2º Festival de Natação do SCFZ

Realizou-se no passado sábado, dia 4 de maio, o evento Festival da Natação, organizado pelo Sport Club Ferreira do Zêzere, secção de Natação. Decorreu nas Piscinas Municipais de Ferreira do Zêzere entre as 09h30 e as 13h30 e contou com cerca de 80 atletas das equipas de Alvaiázere, Entroncamento, Vila de Rei, Sertã, Casa do Povo de Ferreira do Zêzere e Sport Club Ferreira do Zêzere.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, e do Presidente da Junta de Freguesia de Ferreira do Zêzere, Armando Cotrim, que, em conjunto com a Direção do Clube, Paulo Nunes e Marco Durão, entregaram as medalhas aos atletas.

O Município de Ferreira do Zêzere felicita a organização, as escolas de natação, clubes e todos os atletas presentes.