Dia Internacional de Monumentos e Sítios 2022

ImprimirJGLOBAL_MAIL
Cartaz do Evento
Data: sábado, 16 de abril de 202215:30 - domingo, 17 de abril de 202216:30

No âmbito das comemorações do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, o Município de Ferreira do Zêzere está a promover atividades no fim-de-semana de 16 e 17 de abril, na aldeia de Dornes.

Sábado e Domingo pelas 15h30, visita guiada pela temática do Turismo Militar sob o lema “Templários em Dornes – defesa e organização no vale do Zêzere”. Evento gratuito, organizado pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e a Caminhos da História. Ponto de encontro junto ao Posto de Turismo.
Sábado pelas 16h30, atuação do Grupo de Cantares do Zêzere, junto à Torre Pentagonal de Dornes. Evento gratuito, dinamizado pela Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e o Grupo de Cantares do Zêzere.

Mais informações: www.cm-ferreiradozezere.pt

Todas as datas