Reabertura da Biblioteca Municipal

Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere

A Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere reabre as suas portas ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 15 de março, num horário reduzido, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00, de 2ª a 6ª feira, com acesso seguro a todos os utilizadores, tais como utilização obrigatória de máscara e higienização das mãos.
Nesta fase de adaptação ao desconfinamento progressivo, os serviços estarão condicionados de forma a assegurar o mínimo de risco de contágio e propagação do vírus e serão seguidas todas as orientações da Direção-Geral de Saúde e partilhadas pela Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas em termos de segurança sanitária, higienização do espaço e do material documental, assim como será garantido o distanciamento social entre os utentes.

Como forma de diminuir a possibilidade de propagação do vírus covid-19, o balcão de atendimento, encontra-se apetrechado com uma barreira de proteção.
Nesta fase de desconfinamento, serão disponibilizados os seguintes serviços:
-Empréstimo domiciliário em regime take away (requisição prévia dos documentos) à porta da Biblioteca;
-Dois computadores com acesso à internet (requer marcação);
-Duas secretarias para uso de computador pessoal (requer marcação);
-Serviço de reprografia.

31