Transporte a pedido

Chama-se Transporte a Pedido e é uma marca no território do Médio Tejo, no centro de Portugal.

Uma solução inovadora, flexível, integradora, que reduz a pegada ecológica e que não deixa ninguém sem transporte.

Começou promovendo a ligação dos lugares e das aldeias às sedes de freguesia e de concelho, hoje apresenta já uma vertente intermunicipal de ligação a todas as sedes de concelho do Médio Tejo.

É um projeto inovador no contexto nacional e tem como objetivo ser uma nova solução de transporte público, adaptada às zonas de baixa densidade populacional onde as necessidades de transportes não se satisfazem com a oferta de transporte público regular.

À semelhança do transporte coletivo regular, o Transporte a Pedido tem circuitos, paragens e horários definidos.

No entanto, os serviços de Transporte a Pedido distinguem-se do transporte regular porque é o cliente que marca a sua viagem.

Marcação na central de reservas por telefone (800209226 chamada gratuita das 9:00 às 15:00 aos dias úteis) ou através do site de Reservas

Consulte os percusos de e para Ferreira do Zêzere, neste link:

Portal Regional do Médio Tejo - Circuitos, Horários e Tarifários (mediotejo.pt)

31