Assembleia Municipal dia 23 de fevereiro no Cardal

Assembleia Municipal dia 23 de fevereiro

A 1ª Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Ferreira do Zêzere, irá realizar-se no dia 23 de fevereiro de 2024, pelas 21h00, no Edifício da Comissão dos Amigos das Quatro Aldeias Unidas, na Rua de Cardal de Cima, Freguesia de Ferreira do Zêzere.
A Ordem de Trabalhos poderá ser consultada nas sedes das Juntas de Freguesia, nos Paços do Concelho e na página oficial deste Município em www.cm-ferreiradozezere.pt, a partir de dia 19 de fevereiro de 2024.
Para constar e devidos efeitos, será afixado Edital nos Paços do Concelho, nas Juntas de Freguesia, e publicado nos Jornais “Despertar do Zêzere”, e “Cidade de Tomar”.

Anexos:
Download this file (2024_005_edital_publicitacao_1ordinaria_23fevereiro.pdf)Edital498 kB07-02-2024

31