Just a Change 2024

A Fundação Maria Dias Ferreira, a Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere e a Associação Just a Change assinaram no passado dia 12 de julho um Protocolo de Colaboração com vista à reabilitação, ainda este ano, de 3 habitações no concelho de Ferreira do Zêzere.

Nestas habitações verifica-se uma grande ausência de condições de habitabilidade, nelas residindo famílias com comprovadas carências económicas.

Este Protocolo vai permitir a realização de obras de conservação, reparação e beneficiação de casas degradadas, devolvendo dignidade habitacional a famílias muito necessitadas, constituindo mais um passo no combate à pobreza habitacional e na promoção de uma melhor qualidade de vida da população do concelho.

In: FMDF

31