Mensagem de Natal e Ano Novo

Caras amigas e caros amigos Munícipes,

Aproxima-se uma época de esperança renovada, alicerçada nos sonhos, nos valores da fraternidade e solidariedade e na celebração em família e com aqueles que nos são especiais.

“O sonho comanda a vida”, como sempre nos lembra António Gedeão, pelo que esta época se concretiza na força necessária para ultrapassar os desafios e as dificuldades que se nos colocam. Urge desenvolver um trabalho coletivo e de parceria que nos permita (a todos e a cada um) sermos agentes mobilizadores do desenvolvimento de Ferreira do Zêzere.

O meu compromisso é o de ser agregador de vontades e perspetivas e de trabalhar de forma árdua e feliz para o crescimento do nosso território e para o bem-estar e felicidade de todos e todas os/as ferreirenses.

Em 2024 estou certo de que, a cada dia, continuaremos a valorizar o que de melhor temos, trabalhando em comunidade, com empenho e resiliência. Desta forma, faremos com que o nosso concelho seja um território cada vez mais atrativo, singular e rico.

Faço votos que sejamos ainda mais felizes nos 366 dias de 2024, contagiando aqueles que nos rodeiam com espírito que ambicionamos – marcado pela harmonia, serenidade e sentimento de missão cumprida.

Desejo-vos, grato pelo carinho e dedicação que votam a Ferreira do Zêzere, um Santo Natal e um próspero e Feliz Ano Novo.

Com gratidão e amizade, deixo-vos um abraço forte.

O Presidente da Câmara Municipal

Bruno Gomes