Inauguração do jardim da literatura e das artes na Biblioteca Municipal

Dia 12 de julho

Atividades para crianças:

10h30m e 14h30 - Oficinas de jardinagem para crianças (gratuito);

16h00 – Workshop sobre horta pedagógica (gratuito);

Atividade para adultos:

No sofá com...

A Biblioteca Municipal de Ferreira do Zêzere promove às 21h30, a iniciativa:

No sofá com ... Paulo Pereira, a partir da apresentação do livro "Filho da PIDE".

Biografia do autor:

Nasceu em lisboa a 13 de agosto de 1970. licenciado em comunicação social pela universidade nova de lisboa (fcsh), a paixão pelo jornalismo levou-o a trabalhar, a partir de 1992, em jornais como A bola, Record, Diário Económico e Jornal Económico.

Em 2017 trabalhou no sindicato dos jornalistas e publicou o romance “Filhos da Primavera Árabe”.

De janeiro de 2018 a maio de 2019 foi chefe de redação do semanário contacto, jornal português no Luxemburgo. Publica em outubro de 2020 a obra murro no estômago, não-ficção sobre violência doméstica.

Em maio de 2021 entregou a carteira profissional de jornalista, passando a exercer funções como assessor de imprensa no Ministério do Ambiente e da Ação Climática.

Inscrições: 249360152