Fardamento para funcionários do Município

Fardamento para funcionários do municípios

No âmbito da Prestação de serviços de: “Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual e Fardamento”, o Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, Bruno Gomes, e o Vereador, Sérgio Morgado, entregaram, aos 42 funcionários do Parque de Máquinas do Município, várias peças de roupa que constituem pela primeira vez o fardamento dos funcionários, nomeadamente 2 pares de calças e 4 polos de manga curta.

Para o Presidente da Câmara, esta medida tem uma grande importância, pois, para além de proteger os trabalhadores no desempenho das suas funções, têm também o objetivo da identificação e proximidade junto dos munícipes.

fardamento2

fardamento3