Exposição de arte surrealista “Im@g(ENS) |Este Nosso Sonho|”

Biografia: Pintor surrealista, nasceu em S. Lourenço de Mamporcão (Estremoz), tendo dedicado parte do seu tempo à pintura de cartazes e catálogos, à ilustração de capas de livros e a um bom número de colaborações jornalísticas e radiofónicas. Licenciado em Ensino na variante de Educação Visual, pela Escola Superior de Educação de Portalegre (E.S.E.P.), frequentou a Faculdade de Belas-Artes de Lisboa e é mestre em Sociologia pela Universidade de Évora. Fundador do Grupo IP2N4-art, da ARTMOZ associação cultural, da qual é presidente, e da BIALE – Bienal Internacional do Alentejo onde é Diretor Artístico. Conta mais de duas centenas exposições coletivas e individuais, tanto em Portugal como no estrangeiro. Já esteve presente, com o seu trabalho em três continentes.

exposicaojulho24

Informação do evento