rua Francisco Patrício, lugar de Bela Vista

Trabalhos de pavimentação em Bela Vista e Cagida

Encontram-se a decorrer trabalhos de pavimentação na rua Francisco Patrício, lugar de Bela Vista, freguesia de Águas Belas e na Rua D. Pedro Afonso, lugar de Cagida, freguesia de Nossa Senhora do Pranto. Solicita-se por isso, aos moradores e automobilistas em geral, atenção e compreensão para as alterações de trânsito nestas vias devido às obras em curso.

Estas empreitadas, consignadas pela Câmara Municipal em 2020, só agora é que reuniram condições para início dos trabalhos, devido a constrangimentos do empreiteiro relacionadas com a pandemia COVID-19 e condições climatéricas adversas (inverno com bastante chuva) que se fez sentir.

Encontram-se igualmente planeadas intervenções futuras e similares em todas as Freguesias do Concelho.

Rua D. Pedro Afonso, lugar de Cagida

Praça Dias Ferreira, 38