Abertura do Cinema

No próximo sábado, dia 19 de junho, o cinema regressa à sala do Cineteatro Ivone Silva. A primeira sessão decorre a partir das 15:30h, com o filme infantil “A incrível história da Pera Gigante” (Classificação etária: M/6) e a segunda sessão decorre às 21:30h com o filme “The Operative Agente Infiltrada” (Classificação etária: M/16).
Os bilhetes são gratuitos na sessão infantil (15h30) para crianças até aos 12 anos (inclusive), o bilhete para adulto tem um valor simbólico de 3,50€.
Poderá adquirir os seus bilhetes no local. Bilheteiras abrem 1 hora antes da sessão iniciar.

A INCRÍVEL HISTÓRIA DA PERA GIGANTE
M/6
A vida é pacífica na aconchegante vila costeira do Sol, onde um pequeno gato chamado Mitcho e o pequeno elefante Sebastian passam o tempo. Tudo parece bastante comum até que um dia o adorado Presidente JB, desaparece inesperadamente.
Enquanto está a pescar, Mitcho encontra uma mensagem dentro de uma garrafa – é uma pequena semente e uma carta do desaparecido JB, que diz que está preso numa Ilha Misteriosa e que fez uma grande descoberta. Mitcho e Sebastian ao acordarem no dia seguinte, veem que a semente se transformou magicamente numa pêra gigante!
Usando a enorme pera como um barco, os dois amigos enchem-se de coragem e embarcam numa grande aventura, enfrentando dragões marinhos, piratas e fantasmas curiosos para ajudar a salvar JB e levá-lo para casa.

THE OPERATIVE – AGENTE INFILTRADA
M/16
Rachel (Diane Kruger) é uma mulher ocidental no centro de uma teia de espionagem internacional, envolvendo o Irão, Israel e a Alemanha.
Contratada pela Mossad como agente infiltrada no Teerão, Rachel assume o disfarce de uma professora de inglês para crianças de famílias locais influentes e traça o plano da sua missão secreta: aceder aos registos de uma empresa de produtos eletrónicos e usar este registo para intermediar a venda de componentes nucleares defeituosos aos Serviços Secretos Iranianos.
Mas quando a sua missão se torna mais perigosa, ela decide desistir, forçando o seu chefe a encontrá-la antes que ela se torne uma ameaça para Israel.
THE OPERATIVE – AGENTE INFILTRADA, é um filme baseado no romance “The English Teacher” de Yiftach R. Atir.

Praça Dias Ferreira, 38
2240-341 Ferreira do Zêzere