Novo serviço de atendimento e acompanhamento social

A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere, disponibilizará a partir do próximo dia 4 de abril, o novo Serviço de Atendimento e Acompanhamento Social, pretendendo dar uma resposta mais eficaz, próxima e disponível a todos os ferreirenses.
Este serviço preconiza a inserção igualitária de todos os cidadãos, promovendo os seus Direitos, para que possam ter uma vida condigna e acessível nas mais diversas esferas sociais. Desta forma promove-se a conciliação e partilha, promovendo o bem-estar psicológico, físico e emocional de cada indivíduo que procure apoio deste serviço. Pretende-se, ainda, estar lado a lado para construir o seu projeto de vida, procurando colmatar as suas necessidades e potenciando as suas capacidades, muitas vezes de forma lenta e tímida, mas passo a passo no sentido certo.

Contactos:
249 360 150 ou 915 497 814