Entrega do Prémio Cinco Estrelas 2024

Realizou-se na Praia Fluvial do Parque Ecológico do Gameiro, em Mora, no passado dia 6 de junho a entrega dos Prémios Cinco Estrelas Regiões 2024.

No evento foram galardoados os vencedores de marcas e ícones regionais considerados pelos consumidores portugueses como verdadeiramente “Cinco Estrelas” nas diferentes regiões do país.

Para receber o prémio da categoria de "Aldeias e vilas", atribuído a Dornes, pelo quarto ano consecutivo, o Município de Ferreira do Zêzere fez-se representar pelo Vice-Presidente Orlando Patrício e pelo Adjunto do Presidente da Câmara, Paulo Rodrigues.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” tem como objetivo identificar e valorizar o que de melhor se faz de Norte a Sul de Portugal, em categorias, como Gastronomia, Aldeias e Vilas, Recursos Naturais, Monumentos e Património, além dos negócios locais que se diferenciam pela sua qualidade.

Praça Dias Ferreira, 38
2240-341 Ferreira do Zêzere