Começaram os Campos de Férias 2024

Iniciaram-se na semana passada, dia 1 de julho, os Campos de Férias de 2024. Esta sequência de atividades, que promovem a ocupação saudável e divertida das suas crianças e jovens no período das interrupções Letivas, deram início com a Semana Lúdico-Desportiva (nascidos entre 2011 e 2016), com o Turno 1.

Na Semana Lúdico-Desportiva, às segundas-feiras de manhã, os jovens podem jogar em diversas modalidades no Pavilhão Municipal de Ferreira do Zêzere. Já da parte da tarde, na Piscina Municipal, os participantes podem praticar atividades aquáticas como Gincana Aquática e Polo Aquático.

Às terças-feiras, da parte da manhã, a Semana Lúdico-Desportiva continua no Parque Aventura das Valadas com arborismo e rappel, sendo que depois desta experiência, o dia continua com atividades náuticas no Lago Azul.

Na quarta-feira, os jovens irão passar o dia no Panorâmico Aquaparque, um Parque Aquático em Pombal.

Às quintas-feiras, a Semana Lúdico-Desportiva regressa ao Parque Aventura das Valadas, no entanto com atividades diferentes. Desta vez, os jovens poderão praticar slide e escalada. A parte da tarde é desfrutada no Lago Azul, com um passeio de Banana.

Para terminar a Semana, realizam-se o dia todo atividades náuticas na Bairrada/Bairradinha, especialmente com boia.

O turno 1 teve oportunidade de participar na semana de 1 a 5 de julho, o turno 2 realiza-se de 8 a 12 de julho, o turno 3 de 15 a 19 de julho e, finalmente, o turno 4 de 22 a 26 julho.

Os Campos de Férias 2024 continuam com o Verão em Ação (nascidos entre 2006 e 2010), com o Turno 5, de 29 de julho a 2 de agosto, e com o Turno 6, de 5 a 9 de agosto.

{nomultithumb}

Praça Dias Ferreira, 38