Apresentação e assinatura do auto de consignação da Escola Pedro Ferreiro

Esta segunda-feira, dia 29 de julho, pelas 10h00, terá lugar no edifício dos Paços do Concelho de Ferreira do Zêzere, a apresentação da nova Escola EB 2.3/S Pedro Ferreiro. Esta cerimónia marca um momento muito significativo para a comunidade local e representa um passo muito importante para a área da educação de Ferreira do Zêzere.

Após a apresentação, será ainda realizada a assinatura do auto de consignação da empreitada, ato que formaliza o início das obras deste projeto.

A construção da Escola EB 2.3/S Pedro Ferreiro é cofinanciada pelo PRR-Plano de Recuperação e Resiliência e pela União Europeia e terá um investimento de 13 milhões de euros.

O Presidente da Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere convida todos os interessados a estarem presentes para assinalar este momento tão importante para o município.

www.recuperarportugal.gov.pt

escola5escola6escola7