Rota dos Templários - Ferreira do Zêzere

PROGRAMA VALORIZAR – Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior - (Aviso nº1)

DESIGNAÇÃO DO PROJETO: Rota dos Templários - Ferreira do Zêzere

PROMOTOR: Município de Ferreira do Zêzere

OBJETIVOS DO PROJETO: Desenvolvimento de um projeto turístico de Turismo Militar aplicado à região do Médio Tejo para a valorização social e turística da história e do património histórico-militar regional.

INVESTIMENTO TOTAL: 346.566,00€
INVESTIMENTO ELEGÍVEL: 233.406,00€
MONTANTE FINANCIADO: 163.384,20€
CALENDARIZAÇÃO: Início a 2020-07-01 Fim a 2023-12-31

DESCRIÇÃO DO PROJETO: Valorizar e promover os principais ativos culturais e naturais do Médio Tejo, beneficiando da localização privilegiada das redes de acessibilidades que servem a região, com vista à dinamização turística, económica e cultural integrada do território, e à melhoria da experiência do visitante; Consolidar a oferta turística instalada e aumentar a capacidade de alavancagem turística dos principais pólos de atração; Dotar o território com novos produtos turísticos.

torre dornes

turismo portugal