Aplicação de produtos fitofarmacêuticos - herbicida Premier 45 Envision

Aplicação de produtos fitofarmacêuticos - herbicida Premier 45 Envision

AVISO
APLICAÇÃO DE PRODUTOS FITOFARMACÊUTICOS -
HERBICIDA “PREMIER 45 ENVISION”
A Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere vem por este informar a população que, no período compreendido entre o dia 31 de agosto a 04 de setembro, ou em dias subsequentes mediante as condições atmosféricas registadas à data, entre as 07h00 e as 13h00 vai proceder à aplicação de produtos fitofarmacêuticos, nomeadamente do herbicida “PREMIER 45 ENVISION”, para controlo de ervas daninhas infestantes nas ruas:

Núcleo Urbano da Vila
Rua Dr. Jorge da Conceição Godinho
Rua Pedro Ferreiro
Rua Vasco da gama
Rua Salgueiro Maia
Rua Rui Marques
Rua Octávio Nunes Godinho
Rua Dr. Augusto Pereira Almeida
Rua Dr. Silvério Cadete
Rua Dr. António Godinho
Rua Maria Vasques
Rua Manuel António dias Ferreira
Rua Francisco Sá Carneiro
Praceta Ivone Silva
Rua Eng.ª Amaro da Costa
Rua Ivone Silva
Rua 1º de maio

Rua 5 de outubro
Rua Alfredo Keil
Rua de Santo António
Rua Luís de Camões
Praça Dias Ferreira
Praça pedro Ferreira
TV. do Fundador
Rua Casal D’Além
TV. Casal D’Além
Rua Eng.º Lopo de Carvalho

 

O produto utilizado -PREMIER 45 ENVISION- trata-se de um herbicida sistémico de pós emergência para o combate de infestantes anuais e vivazes. É um herbicida, biodegradável, NÃO RESIDUAL, seguro para os organismos aquáticos e de baixa perigosidade para as pessoas, animais e ambiente, com classificação Toxicológica, Ecotoxicológica e Ambiental de ISENTO, de acordo com a ficha técnica e certificado de compatibilidade ambiental do produto.
Não obstante, e por forma a garantir a segurança de todos, é recomendado o máximo cuidado na utilização do espaço público, designadamente:
Evitar o contacto com as ervas nas 24h posteriores à aplicação;
Evitar a utilização dos espaços públicos nas 6h posteriores à aplicação;
Não permitir a utilização dos espaços públicos a crianças e animais nas 24h posteriores à aplicação.
Em caso de intoxicação, ligue 808 250 143 (Centro de Informação Antivenenos – CIAV)

 

aviso-herbicida.pdf

 

 

 

Contactos

Praça Dias Ferreira, 38
2240-341 Ferreira do Zêzere
Linha de Atendimento ao Munícipe
+351 249 360 150
geral@cm-ferreiradozezere.pt

Localização

Logo de Projeto Cofinanciado