Acontece na Biblioteca

Biblioteca Freguesias geral

A cultura está mais perto de si

No âmbito do acordo celebrado entre o Município de Ferreira do Zêzere e a sua Biblioteca Municipal  com as 7 Juntas de Freguesia do concelho de Ferreira do Zêzere, já começaram a ser instaladas as "Bibliotecas Freguesia".

A coleção é composta por livros transferidos da Biblioteca Municipal, assim como de alguns livros e mobiliário, recentemente doados pelos familiares do Dr. Silvério Cadete.

Os livros disponibilizados a partir deste mês de junho são de todas as classes do saber e para várias classes etárias.

Pretende-se com a iniciativa, aproximar a cultura aos munícipes, contribuindo para o aumento da leitura autónoma e principalmente em família.

Os documentos disponibilizados irão ser atualizados ao longo do tempo e a coleção rodará pelas freguesias ao longo do ano, evitando a estagnação.

Todos os documentos estão disponíveis para empréstimo domiciliário.

Boas Leituras.

Praça Dias Ferreira, 38