Acontece na Biblioteca

novidadesout

Novidades da Biblioteca outubro de 2016

Já estão disponíveis para empréstimo domiciliários as novidades da Biblioteca Municipal Dr. António Baião
de Ferreira do Zêzere, recentemente adquiridas.

Destacamos o novo livro de José Rodrigues dos Santos "Vaticanum" que conta a história de membros do estado islâmico que fazem desaparecer o Papa no Vaticano. Na internet é divulgado um vídeo que mostra o Papa preso com exigências dos terroristas.

O novo romance do escritor brasileiro Paulo Coelho, a nova história de Herry Potter, dois livros com pequenas homilias do Papa Francisco na capela de Santa Marta com a frontalidade e a adaptação dos textos do evangelho às realidades dos nossos dias, as contas poupança do jornalista da Sic com informações fundamentais para gerir o nosso dinheiro, os conselhos sábios do médico pediatra Paulo Oom sobre a felicidade dos nossos filhos... aprender, Brincar, Cuidar, alguns livros infantis muito interessantes e DVD's com ação, comédia e documentário.

Lembramos que emprestamos gratuitamente por 10 dias (renováveis) 3 livros, 3 revistas, 2 Dvd's ou Cd's.

Venha visitar-nos:

Horário: